22 julho 2015

Inspire-se no estilo de Kylie Jenner

Oiie estrelas!
Para começar essa quarta-feira com tudo que tal uma inspiração? É a inspiração de hoje vai ser Kylie Jenner a caçula das irmãs Kardashian também conhecida pelas mudanças de cabelo e pela transformação em sua boca.
Haja coragem para mudar o cabelo que nem ela! Mas hoje não estou aqui para falar de cabelo é sim estilo, sendo uma Kardashian ela herdou todo estilo das irmãs Kim, Khole e Kendall é aprendeu direitinho como montar um look. Dá uma olhadinha.

Kylie tem um estilo maravilhoso adora coturno e looks com uma pegada rocker mas não deixa de lado o seu estilo sofisticado usando bastante croppeds e vestidos, ela adora uma combinação todo preto ou todo branco é sempre arrasa no tapete vermelho igual as irmãs.
Ela é mesmo uma inspiração para qualquer pessoa. Espero que tenham gostado e não esqueçam de curtirem ,comentarem e compartilharem para mim saber o que acharam. Beijão até o próximo post.


2 comentários:

  1. Amo o estilo da Kylie, ela é maravilhosa, adorei o post.. Se quiser visitar o meu blog é: http://rabiscos-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoooro ela. De todas, é a minha favorita.
    Também fiz um post, sobre o cabelo dela:

    http://escamasecabelos.blogspot.com.br/2015/07/cabelo-maravilhoso-da-kadarshian-mais.html

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger