12 setembro 2015

5 covers que você precisa conhecer

5 covers que você precisa conhecer-Blog Garota Estrela

Hey estrelas! Tudo bem com vocês?
Recentemente eu comecei ouvir alguns covers,e como eu gosto de compartilhar com vocês as coisas que eu gostei, resolvi fazer esse post com alguns covers que eu conheci e vocês deveriam conhecer apesar de achar que vocês já devem conhecer algumas desses covers que vou indica. Então escutem ai esses covers.
Renan Pitanga

Madilyn Bailey

Sofia Oliveira

Toby Randall



Luiza Mello

Gostaram do covers? Já conheciam algum cover? Me conte nos comentários.

9 comentários:

  1. gostei do Renan haha...beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bastante feliz por você ter gostado.Beijos

      Excluir
  2. Gente que demais. Não conhecia nenhum desses, mas adorei (até porque eu amo covers). Já estão em minha lista para ver mais e mais vídeos para conhecer melhor o trabalho de cada um. Existem alguns covers que chegam a cantar melhor que os originais e eu fico de boca aberta com isso. parabéns pelo blog.

    Caso queira conhecer meu blog
    www.umcontainer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigado e sucesso no seu blog

      Excluir
  3. Que graça, adoro cover's as vezes eles saem melhores do que a versão original.
    Adorei o Toby, que graça :')
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameii todos, mas em especial o da Sofia!
    não conhecia seu blog, mas adorei e fiquei a seguir.
    Grande beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Posso levar esse estilo de post para o meu blog? Claro que eu vou dizer que vi aqui =) !

    livrosemcena.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger