30 setembro 2015

Playlist do Mês

Oii estrelas! Tudo Bem?
Quem segui o blog viu na Tag:Amo/Odeio(clique aqui) que eu amo musica e sempre estou ouvindo um música novo e atualizando minha playlist, é hoje eu vim compartilhar como vocês a  minha playlist desse mês. Então dá o play nessas músicas.
Dom M-Aquelos Olhos

Justin Bieber-What Do You Mean?


Anahí-Rumba
  Fly-Cabelos de Algodão
Magic-No Way No

Marcos&Belutti part.Wesley Safadão-Aquele 1%
Ed Sheeran-Photograph
One Direction-Drag Me Down

Gostaram da playlist? Tiveram uma música favorita? Me falem nos comentários e não deixem de seguir o blog. Beijão estrelas.

Fique ligada em tudo do blog pelas redes sócias

Um comentário:

  1. Adoramos a play tinha músicas que não conhecíamos ainda arrasou nas escolhas ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger