15 setembro 2015

Tag:Amo/Odeio

Oie amores! Tudo bem com vocês?
O blog foi indicado pela Gabi Miranda do blog  Sorriso de Amiga para responder a Tag:Amo/Odeio, detalhe isso já faz um tempinho mas com eu sou muito enrolada demorei mas hoje estou aqui para responder está tag. Então vamos lá
Regrinhas:
-Citar 10 coisas que ama e 10 coisas que odeio
-Indicar 10 blog para responder a tag
-Colocar o selo da tag no post
-Mencionar quem te indicou
10 Coisas que amo
1.Deus
2.Família
3.Amigos
4.Meu blog
5.Músicas
6.Blogs de moda
7.Youtubers
8.Livros
9.Chocolate
10.Filmes
10 Coisas que odeio
1.Pessoas intrometidas
2.Falsidade
3.Som de carro muito alto
4.Preconceito
5.Pessoas irritantes
6.Internet Lenta
7.Pessoas irresponsáveis
8.Insetos
9.Fumaça de cigarro
10.Ficar atrasada  
Blogs Indicados
 Eu estava achando que essa Tag era fácil só que quando foi responder perceber que ela é  bem difícil, mas eu consegui responder demorei mais respondi.E ai gostaram? Comentem e não deixem de visitar os blogs indicados.Beijão


 Fique ligada em tudo do blog pelas redes sócias
Facebook|Twitter|Instagram|Youtube

Um comentário:

  1. Obrigada por indicar meu blog!! *--*

    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger