05 julho 2017

Filmes Lançados em Julho

Oie amores!Tudo bem com vocês?
O mês de junho já acabou, e julho já chegou trazendo vários lançamentos de filmes incríveis para você pode assistir nessas férias de julho, os filmes vão de ação até animação, então já sabe que este mês está recheado de muita diversão. Borá lá conferir
Filmes Lançados em Julho-Blog Garota Estrela


Homem-Aranha: De volta ao lar
O filme será lançado já na primeira semana de julho dia 06, e estará contando que logo após trabalhar ao lado dos Vingadores, o pequeno Peter Parker volta para sua casa e para sua antiga vida lutando contra pequenos crimes, mas isso muda com a aparição do vilão Abutre que surge amedrontando a cidade. Dá uma espiadinha nesse trailer que está maravilhoso.
Transformers: O Último Cavaleiro  
Esse filme será lançado dia 20/07, e vai contar que o gigante Optimus Prime viaja em uma missão ao espaço sideral para encontrar os Quintessons, seres que provavelmente criaram a raça dos Transformers. O problema é que nova ameaça alienígena aparece para destruir toda humanidade.
Em Ritmo de Fuga
O filme que em Inglês se chama "Baby Driver" não sendo nem um pouco parecido com o titulo em português será lançado na última semana do mês dia 27/07, e estará contando que Baby, interpretado de Ansel Elgort, ator do filme A culpa é das estrelas, é um rapaz que precisa escutar música o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba os seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos que é liderada por Doc (Kevin Spacey), ele cai na estrada após um assalto a banco não sair como planejado.
Soundtrack
Esse filme será um drama brasileiro que terá lançamento dia 06/07, e vai narrar à história do fotógrafo Cris, interpretado pelo Selton Mello, que viaja até uma estação de pesquisa polar para se isolar e tirar autorretratos ouvindo música. Gostaram da sinopse então assistam o trailer.
Dunkirk
O filme que é baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial, terá lançamento dia 27/02, e contará com participação do Harry Styles, ex-integrante do One Direction.
Carros 3
Esse filme será lançado dia 13/07, e contará que o campeão Relâmpago McQueen sofrer um acidente, e é afastado das pistas. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.
Gostaram dos lançamentos desse mês?Quais filmes estão bastante ansiosos para assistir? Contem-me nos comentários e não deixem de seguir o blog.Beijos,Tchau

18 comentários:

  1. Oiie! Nossa quantos lançamentos legais! Opções para todos os tipos de personalidade :)
    Amo desenho, então Carros 3 é meu preferido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que show esse post! Eu vou assistir amanhã a estreita de Homem-Aranha: de volta ao lar! Estou mega ansiosa! Ótimos filmes💜

    ResponderExcluir
  3. Muito filme bom em Julho! Vou levar meus filhos para vê carros 3, eu tbm gosto muito de desenhos rsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Quantos filmes bons em Julho os filmes são todos emocionante, cheio de aventura. Para esse mês temos muitas opções pra assistir, O Homem Aranha que vontade de assistir, o meu sobrinho com certeza vai querer ver, gostei muito dos lançamentos do mês. Agora é só escolher pra assistir, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi Soundtrack e falo aqui - UM FILMÃO DE ARTE QUE VOCÊ RESPEITA! Selton Mello, meu amor...Nem tem o que falar, uma das melhores atuações que ele já teve. Assistam, gentchy!! Apoiem o cinema nacional!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por compartilhar esss informação estou querendo ir no cinema com o maridão e não sabia que filme ia está em cartaz Adorei post.

    ResponderExcluir
  7. Pensa numa pessoa ansiosa, agora multipla por várias pessoas. Essa sou eu em relação a transformer sou apaixonada nesse filme e em toda a saga e com certeza esse é uma dos mais esperados por mim nesse mês de Julho e o segundo mais esperado do ano pra mim com certeza. Falto na lista Mulher- Maravilha assisti ontem e é perfeito vale apena conferir.


    Beijinhos da Cá

    ResponderExcluir
  8. Mulher que maldade é essa colocar todo esse filme maravilhoso na minha cara haha
    Ainda tô em dívida com a mulher maravilha, pode crer, tô com vergonha disso já, e com guardiões da galáxia 2, sem falar de meu malvado favorito 3 que PELAMOR, preciso :c O que mais quero dessa lista é assistir o carros 3, faz muito tempo que espero pela continuação haha
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para assistir "Homem-Aranha: De volta ao lar."

    ResponderExcluir
  10. De todos eles eu só assisti o Homem aranha hahaha aí meu pai tenho que colocar tudo em ordem esses filmes

    ResponderExcluir
  11. Quando você ama todos os filmes mais não tem tempo pra vê-los ♡ essa vida de universitária não tá fácil kk

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! Adorei o post! Sou viciada em séries e filmes!! E nesse mês teve muito lançamento bom!! Quero muito assitir o novo homem aranha! ♡

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei os filmes
    Homem aranha to bem ansiosa
    pra assistir ,só filme bom
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Elika. Tudo bem?

    Assisti todas dos filmes do Homem-Aranha e não vejo a hora de assitir a este novo e aposto que este será o melhor de todos pois com a participação de Robert Downey Jr. O que podemos esperar ? Sucesso total. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Menina quantos filmes hein hahaha Assim fica difícil de escolher qual olhar primeiro. Quero ver os carros <3

    ResponderExcluir
  16. Muitooo filme legal, quero assisti homem aranha ainda

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quantos lançamentos. Com certeza tem para todos os gostos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito assistir o transformers.

    www.sinclairandserena.tk

    ResponderExcluir

© Garota Estrela - 2017. Todos os direitos reservados.Criado por: Elika Samara .Tecnologia do Blogger